VeriSM™ Fundamentos

O VeriSM™ é uma abordagem de gerenciamento de serviços, especificamente adaptada para apoiar organizações a terem sucesso no mundo dos serviços digitais.

Sobre o Treinamento

VeriSM ™ é uma abordagem de gerenciamento de serviços para a era digital. Isso ajuda as organizações a trabalhar de forma flexível, concentrar-se no valor do negócio e entender as muitas práticas progressivas disponíveis.

O programa de certificação é baseado no modelo VeriSM ™ que enfatiza os objetivos e resultados organizacionais. Inclui uma engrenagem de gerenciamento e oferece uma abordagem flexível que pode ser adaptada para adequar o desenvolvimento e a melhoria de produtos ou serviços.

A engrenagem inclui recursos, ambiente, tecnologias e práticas de gerenciamento. A literatura do programa, o VeriSM ™ Body of Knowledge, foi criada com a contribuição de mais de 70 autores e revisores, incluindo líderes de pensamento no domínio do Gerenciamento de Serviços de todo o mundo.

Na abordagem VeriSM™, a governança supera todas as atividades, mantendo um forte foco no valor, nos resultados e nos objetivos da organização.

Público Alvo

Público Alvo

Gerentes de TI, CIO’s, Diretores, Equipes de Suporte de TI, Consultores de TI, Gerentes de Negócios, Donos de Processos de Negócios, Desenvolvedores de TI, Fornecedores de Serviço, Integradores de Serviço e Profissionais que almejam iniciar carreira em Gestão de TI.

Carga Horária e Pré Requisito

Carga Horária e Pré Requisito

CARGA HORÁRIA: 16 horas

PRÉ-REQUISITO: Não há pré-requisitos formais para esta formação, sendo aberta a quem tiver interesse.

 

Instrutores

Instrutores

Corpo docente capacitado, certificado em diversas metodologias, temos em nosso quadro ITIL® Expert’s, CGEIT’s, CRISk’s, Black Belt’s, auditores e implementadores de normas ISO’s, consultores de alto nível com bastante experiência de mercado, e atuação em diversas empresas nacionais e multinacionais.

Benefícios Para a Empresa

Benefícios Para a Empresa

  • Cria um modelo operacional flexível para atingir os objetivos do negócio;
  • Apoia no alinhamento dos serviços de TI com as prioridades da empresa para atingir os objetivos estratégicos;
  • Descreve como a organização pode definir seus princípios de gerenciamento de serviço usando suas capacidades organizacionais, as tecnologias emergentes e uma combinação da capacidade prática do gerenciamento para entrega de valor;
  • Melhora a satisfação do usuário e do cliente através da TI, ao entregar valor;
  • Adota uma série de práticas de gerenciamento de forma flexível para entregar o produto ou o serviço no tempo certo a seus clientes.

Benefícios para o Participante

Benefícios para o Participante

  • Melhora a produtividade, tornando processos mais eficientes e serviços mais confiáveis.
  • Compreender a abordagem focada no tipo de negócio e as prioridades;
  • Compreender como entregar valor integrado às práticas de gerenciamento de serviço;
  • Compreender a entrega de valor para os clientes através do desenvolvimento, entrega, operação e/ou promoção de serviços.

Conteúdo Programático

  • Organização dos Serviços: Contexto organizacional, Governança organizacional, Transformação digital;
  • Cultura dos Serviços;
  • Estrutura Organizacional e Pessoas: Estrutura Organização, Desafios Gerenciamento de Serviços;
  • Modelo VeriSM e Modelo adaptativo do VeriSM;
  • Práticas Progressivas;
  • Inovações tecnológicas e seu impacto;
  • Simulados.

Diferenciais

Diferenciais

• Metodologia diferenciada baseada em exercícios de fixação;
• Instrutores capacitados e certificados, com vivência prática em projetos e consultorias;
• Conteúdo em português com referência aos principais termos em inglês;
• Exercícios práticos de estudo de caso para aplicação dos conceitos;
• Treinamento acreditado, instrutores credenciados pelas entidades de exames;

Turmas Disponíveis

Em Breve! Está interessado?

Avisaremos quando uma nova turma estiver disponível!

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