Termos de uso

Aviso legal das garantias

Ao acessar este Website, você está aderindo ao presente Termo de Uso, que regulamenta as condições de utilização das páginas mantidas pela Masterhouse.

Devido às características inerentes ao ambiente da internet, a Masterhouse não se responsabiliza por danos resultantes da utilização deste website. Nessas condições, você se obriga a isentar a Masterhouse em quaisquer pleitos, de você ou de terceiros, referentes a interrupções, interceptações, invasões, disseminação de vírus, ou a outros atos ilícitos.

A Masterhouse e seus terceiros se isentam expressamente, até o máximo permitido por lei, todas explícitas, implícitas e garantias estatutárias, incluindo, sem limitação, as garantias de comercialização, adequação para propósitos particulares, e não violação de direitos de propriedade.

Você entende e concorda que a utilização do website da Masterhouse é por livre arbítrio. O site da Masterhouse gera um identificador geral único quando você nos envia comentários por este site. O site da Masterhouse utiliza-se de cookies, que armazenam informações não-pessoais para preservar informações do usuário e pré-preencher formulários de comentários em visitas futuras. Você pode optar por não utilizar este armazenamento de informações pelos cookies nos formulários de comentários.

Limitação de responsabilidade

Em circunstância alguma a Masterhouse deverá ser responsável por qualquer uso indevido deste website por parte de terceiros. Esta limitação de responsabilidade deverá ser aplicada para prevenir recuperação de danos diretos, indiretos, acidentais, consequentes, especiais, exemplares e punitivos se tal reivindicação for baseada em garantia, contrato ou delito (incluindo negligência), ou de outra maneira (mesmo se a Masterhouse e/ou fornecedor de hospedagem tenham sido avisados da possibilidade de tais danos).

Essa limitação de responsabilidade será aplicável quer seja por danos provenientes do uso ou utilização incorreta, da incapacidade de uso do site, ou da interrupção, suspensão ou encerramento do site (incluindo os danos causados por terceiros).

Essa limitação será aplicada não obstante a uma falha de propósito essencial de qualquer remedição limitada e com o máximo rigor permitido pela lei..